Com atuação desde 2020, a Elevaty já conquistou mais de 60 clientes varejistas, fornecendo soluções inovadoras em fatura digital e comunicação multicanal. Durante essa trajetória, acumulamos um profundo entendimento do comportamento do consumidor final, o que nos permitiu adaptar nossas soluções às demandas emergentes do mercado.
A cada desafio superado, nos afastamos mais do risco da inadimplência e abrimos novas oportunidades de negócios e vendas para nossos clientes. Nosso foco em uma comunicação eficiente e personalizada fortaleceu o relacionamento com cada cliente, garantindo resultados sólidos e crescimento contínuo.
Primeiras linhas de código do Módulo SAC/Atendimento.
Identificação de oportunidades para uma nova plataforma de atendimento/SAC no varejo.
Projeto incubado na Smart NX em parceria com a RPE.
Criação da SNX Payment e Expansão
Sociedade formada entre Guilherme Honório (Smart NX), Finbooster e ADHub.
Abertura da SNX Payment com a contratação do primeiro CEO, Moisés Santana.
Expansão da equipe de desenvolvimento e lançamento do MVP do Módulo SAC/Atendimento.
Evolução e Primeiros Clientes Estratégicos
Desenvolvimento da solução de faturas e entrada de clientes como Lopes e Centauro.
Processamento das primeiras 397 faturas em produção.
Entrada de grandes emissores como Vuon e início do desenvolvimento com a Dock.
Rebranding e Crescimento Exponencial
Rebranding da marca para "Elevaty" e processamento de 1 milhão de faturas.
Consolidação da solução no mercado com a entrada de grandes clientes RPE.
Assinatura de contratos estratégicos e crescimento para 1,5 milhão de faturas processadas.
Expansão e Foco em Soluções de Faturas Digitais
Ricardo Carboni assume como novo CEO e define uma estratégia de expansão.
Implementação de uma nova infraestrutura mais ágil e eficiente.
Foco total na solução de faturas digitais após a aquisição do Módulo de Atendimento pela RPE.
NOSSOS NÚMEROS
+60 empresas atendidas em todo o Brasil.
+6 milhões de faturas processadas/mês.
+6 milhões de e-mails enviados/mês.
+4 milhões de transpromo.
+1 milhão de Pix na fatura.
AVALIAÇÃO DOS NOSSOS SERVIÇOS
O que os nossos clientes pensam sobre a Elevaty?
Fluidez e agilidade para configurar, manusear e operar a plataforma:
73% de avaliações positivas
Ótima experiência com o uso da nossa plataforma:
60% afirmam que sim
Avaliação geral dos nossos serviços:
90% consideram Bom ou Ótimo
NOSSA ESSÊNCIA
MISSÃO
Viabilizar soluções inovadoras de Fatura Digital e Comunicação Multicanal com o cliente para garantir canais mais efetivos e uma comunicação mais fluida entre os nossos clientes e os seus consumidores.
VISÃO
O nosso foco é facilitar o processo de comunicação com a base de clientes, reduzindo as taxas de inadimplência, abrindo oportunidades para ações de engajamento e gerando novas oportunidades de vendas.